SOBRE ELA

Nunca soube ser uma. Aceitei que sempre haverá uma bagunça dentro de mim. Sou Thamara, sou Laila e sou tantas outras. Todas vivem aqui dentro. E mudam, voltam, transformam, crescem, caem, recomeçam, choram, sorriem e mudam de novo.

Já comecei e parei o blog inúmeras vezes. E, em todas, parei por conta das minhas crenças limitantes. Aquelas que dizem que não era boa escrevendo ou que não era suficiente ou que já tinham mil pessoas fazendo ou que não tinha nada a compartilhar. No entanto, é por meio das palavras, da minha escrita, que me liberto e curo. Quanto mais as solto no Universo, mais curo aqui dentro. 

Já quis ser professora, psicóloga e atriz. Já fui atriz de teatro, jornalista, repórter, fotógrafa, empresária. Hoje já aceito e compreendo que não é uma profissão ou certificados que me definem. O que sei é que amo contar histórias desde menina.

Dessa vez, não esperei ter tudo pronto para (re)começar o blog. É cru e vai mudando conforme eu mudo. Prometo ser fiel aos meus sentimentos. E, se você está lendo aqui, te peço para extrair só o que for bom para ti dos meus textos. A minha verdade não é a sua, nem a sua verdade é a minha. Liberte-se. Espero que de alguma forma o meu processo possa te inspirar a começar o seu ou te ajudar a seguir nessa jornada.

Bem, acho que é isso.

Por aqui, coração sempre falando mais alto e mil pensamentos por segundo.

Grande abraço, 

Thamara Laila

 

Caso queria entrar em contato comigo, segue o velho e bom e-mail thamaralaila@gmail.com. Se sentir em seu coração, me acompanha pelas redes sociais também.

VAMOS CONVERSAR?
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca Ícone Pinterest

© 2012 - 2019 por Thamara Laila. Site criado com Wix.com 
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Thamara Laila, exceto quando apontado

o contrário. As imagens utilizadas são feitas pela mesma ou fruto de reproduções, e se você

teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato. A reprodução dos textos sem os devidos créditos é proibida, assim como a redistribuição do conteúdo

aqui presente para fins comerciais. Para reproduzir algum texto é necessário autorização

do autor. Lembre-se: plágio é crime.