35-thamaralaila-descobrirse-conexcao.jpg

A DESBRAVADORA

Nunca soube ser uma. Aceitei que sempre haverá um emaranhado dentro de mim.

Sou Thamara, sou Laila e sou tantas outras. Todas vivem aqui dentro. E mudam, voltam, transformam, crescem, caem, recomeçam, choram, sorriem e mudam de novo.

 

Já comecei e parei o blog inúmeras vezes. E, em todas, parei por conta daquelas vozes internas que ficam sussurrando que não somos boas ou suficientes ou que já tem inúmeras pessoas fazendo o que quero fazer. Porém, é por meio das palavras, da minha escrita, que me descubro, reinvento, libero e curo. Quanto mais as solto no Universo, mais curo aqui dentro de mim.

 

Já quis ser professora, psicóloga, atriz e repórter. Já fui atriz de teatro, jornalista, repórter, coordenadora de conteúdo, fotógrafa, empreendedora. Hoje já aceito e compreendo que não é uma profissão ou certificados que me definem. Eu sou amor. E o que mais amo fazer é contar histórias, criar pequenas magias, inspirar e ajudar outras pessoas. É isso.

No momento, estou escritora e desbravadora. Enquanto escrevo meus livros também faço atendimentos do DESBRAVAR, onde me coloco como um canal para ajudar outras mulheres em suas próprias jornas, as auxiliando a integrar luz e sombra, a se sentirem mais merecedoras e confiantes e a terem mais clareza do processo. Quer saber mais? Me manda um e-mail que a gente conversa melhor: thamaralaila@gmail.com

 

Aqui no blog, prometo ser fiel aos meus sentimentos. E, se você está lendo aqui, te peço para extrair só o que for bom para ti dos meus textos. A minha verdade não é a sua, nem a sua verdade é a minha. Liberte-se. Espero que de alguma forma o meu processo possa te inspirar a começar o seu ou te ajudar a seguir nessa jornada.

 

Bem, acho que é isso.

Por aqui, coração sempre falando mais alto, criando pequenas magias no dia a dia e tomando uma boa xícara de café com incenso de alecrim pela casa.

 

Seguimos juntas,

Thamara Laila

  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter
  • Pinterest
  • Spotify ícone social

© 2012 - 2020 por Thamara Laila. Site criado com Wix.com 


Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Thamara Laila, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são feitas pela mesma ou fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato. A reprodução dos textos  sem os devidos créditos é proibida, assim como a redistribuição do conteúdo aqui presente para fins comerciais. Para reproduzir algum texto é necessário autorização do autora. Lembre-se: plágio é crime.

  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter
  • Pinterest
  • Spotify ícone social