BLOG

BLOG

  • Thamara Laila

VOCÊ NÃO FICOU

Atualizado: 6 de Out de 2019


Eu não pedi que você ficasse. Não implorei por sua atenção. Não fiz cara de raiva, nem bico de birra. Permaneci quieta. Quanto tempo é necessário para duas pessoas se entenderem pelo olhar? Quando tempo junto é necessário para que o outro não precise dizer nada para ser entendido? Não sei. Pelo visto, não temos o suficiente.


Eu não pedi, mas como queria que você tivesse ficado naquela noite. Como eu queria que você tivesse reparado nos meus gestos. Por que eu não comentei? Por que eu não pedi? Porque você ficaria contra a vontade. Porque eu não queria te forçar a ficar. Eu queria que você ficasse, entende? Simplesmente porque você queria ficar.


Queria que você escolhesse ficar porque era nos meus braços que você queria terminar a noite. Porque meus beijos eram a sua necessidade do dia. Eu só queria que você ficasse por naquele exato momento não tinha nada que você queria mais do que a minha companhia. Mas você não ficou. E, talvez, eu não fique mais.


Texto escrito no meu antigo blog, no dia 4 de agosto de 2015.

1 visualização
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca Ícone Pinterest

© 2012 - 2020 por Thamara Laila. Site criado com Wix.com 


Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Thamara Laila, exceto quando apontado

o contrário. As imagens utilizadas são feitas pela mesma ou fruto de reproduções, e se você

teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato. A reprodução dos textos sem os devidos créditos é proibida, assim como a redistribuição do conteúdo

aqui presente para fins comerciais. Para reproduzir algum texto é necessário autorização

do autor. Lembre-se: plágio é crime.