35-thamaralaila-descobrirse-conexcao.jpg
  • Thamara Laila

SEM FUNÇÃO SONECA

O trânsito da cidade bloqueia pensamentos. Os papéis em cima da mesa estão transbordando. O telefone não para de tocar. Aconteceu isso, terminou aquilo, pensou nisso, fez aquilo outro. O almoço foi engolido, o texto relido. Tenta escrever suas ideias, mas os dez minutos de almoço já acabaram. Adianta isso, entrega aquilo, confirma aquilo outro. Abre a porta, larga a chave e vai pro computador. Engole o jantar, bebe água e pega mais canetas e papéis, Pe​n​sa no dia seguinte, termina de ler alguns textos. Deita na cama e apaga.


PENPENPEN!!!!!!!!!


Levanta apressada, toma banho, não tem condicionador. Se estressa por ter esquecido de comprar. Coloca a primeira roupa e prende o cabelo de qualquer jeito. Saí correndo, pega a bolsa e fica com o celular na mão. Mão? Precisa fazer as unhas! Compra jornal, liga para isso, vê aquilo, anota no bloco! Bloco? Precisa comprar mais bloco! E canetas, livros e maquiagem. Anota o que precisa comprar. Engole mais café.

Já faz algum tempo que não sabe o que significa silêncio. Vive o hoje pensando no amanhã. Corre daqui, apressa de lá!

Vai vai vai!

Tem que dar tempo. Termina, entrega, conclui! Tempo para os trabalhos, para as atualizações.

Tempo para checar os e-mails.

Tempo.

Vivia atrás dele! Vivia na cola dele! Tempo para tudo, menos para ela.

Texto escrito em 21 de fevereiro de 2013.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

É?

Se eu subir no palco novamente. Todos os holofotes em mim, eu sei que irei brilhar. Mas... Mas... Você consegue me prometer que não irei me machucar? Você consegue me prometer que irá me proteger?

vem desbravar no instagram

  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter
  • Pinterest
  • Spotify ícone social

Todos os direitos reservados © 2012 - 2020 por Thamara Laila

Site criado com Wix.com