35-thamaralaila-descobrirse-conexcao.jpg
  • Thamara Laila

OLHAR VICIADO


meu olhar estava viciado. e bastou quatro dias fora de cena para perceber isso. passamos quatro dias imerso na rotina de um casal de amigos. não usamos só a roupa de cama ou ocupamos um espaço no sofá, tudo funcionava segundo a rotina deles. naquela imersão, comecei a questionar minhas manias de organização, de decoração e de levar os dias. a cada cidade ultrapassada pelo ônibus no caminho de volta, aumentava em mim a vontade das coisas mais banais. a minha forma de fazer café, minha cama e meu travesseiro travesseiro, o cheirinho de lavanda antes de dormir, o sol das 8h inundando a casa de amarelo, o coçar a barriguinha do aladdin enquanto leio. sorri ao me dar conta que almejava até as roupas que joão entulha do lado da porta do banheiro e os pelos do aladdin voando pela casa.


na manhã seguinte, abri a porta do nosso apartamento de 45 metros quadrados e foi como ver o nosso mundo pela primeira vez. de um segundo para o outro, nada me tirava do sério. nem mesmo a parede branca manchada que vivo falando que precisamos pintar, nem o funko da hermione que sempre tá caído pois a cabeça dela é grande demais, nem os boletos que o joão teima em colocar do lado ao invés de dentro da caixinha na estante. de um instante para o outro, amava absurdamente cada detalhe, mesmo que torto, faz parte da nossa história, pois cada pedacinho ali era sobre a gente, o nosso amor e a nossa vida. joão desabotoa o short, eu arranco o sutiã e visto uma roupa velha que não combina com nada. a pilha de louça cresce, não tanto quanto a de roupa suja. chove fino lá fora. não temos nada descongelado pro jantar, então deixa a pipoca estourar. 


aladdin e joão começam a brincar de pega pega bundinha pela sala, os pulos do aladdin embolam o tapete, o espelho quase caí e, em plena quarta-feira, a gente começa a gargalhar juntos da vida e pela vida. sai de cena você também, fecha os olhos bem apertado e quando abrir veja com o coração. tudo o que a gente precisa hoje já está aqui.

vem desbravar no instagram

  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter
  • Pinterest
  • Spotify ícone social

© 2012 - 2020 por Thamara Laila. Site criado com Wix.com 


Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Thamara Laila, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são feitas pela mesma ou fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato. A reprodução dos textos  sem os devidos créditos é proibida, assim como a redistribuição do conteúdo aqui presente para fins comerciais. Para reproduzir algum texto é necessário autorização do autora. Lembre-se: plágio é crime.

  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter
  • Pinterest
  • Spotify ícone social