• Thamara Laila

o primeiro pilar do negócio é você, não o outro



por aí, muitas opções de como produzir um conteúdo, de como conduzir a nossa vida, de como devem ser nossos sonhos. regras em diversos formatos. não sou contra as regras, mas senti na pele o quanto é fácil deixá-las nos podar.


antes de usar o instagram como um meio para divulgar o meu serviço, eu postava sempre que algo da vida chamava minha atenção. às vezes, era a minha xícara diária de café, outras um feixe de luz entrando na sala. em todas, havia um pequeno prazer em partilhar. eu não pensava em quem iria ver, nem se estava atingindo a famosa persona. era apenas um post de algo que transbordava em mim naquele momento.


engraçado como, às vezes, estamos no ponto certo, mas acabamos nos emaranhando em situações que nos afastam para que, somente à distância, possamos observar e compreender o que realmente nos faz bem.


no fim do ano, fiquei duas semanas sem o aplicativo instalado. quando voltei, fiz questão de observar quais seriam os primeiros conteúdos que buscaria. e, olha.. não fui em nenhum perfil que produz os famosos "posts de valor" (aqueles que explicam algo, dão um passo a passo, falam da dor da persona, sabe?). eu busquei os perfis que sigo que falam da vida como ela é, que mostram a poesia do cotidiano.


sabe, nos cursos que fiz, o que mais ouvi foi: "se você não for direta, se não gerar o valor, se o conteúdo não tocar na dor ou sonho da sua persona, você não irá crescer. inspiração não vende". eu até pensei em desistir. mas a gente desbrava por aqui e, do meu desbravar, ficou claro que:


✧ o primeiro pilar da vida e dos negócio não é o outro, somos nós.


deixo a poesia falar, transformo em conteúdo aquilo que transborda em mim no momento. post de valor pede primeiro reconhecimento do nosso próprio valor, da nossa conexão com a nossa mensagem. então, acima de tudo, que faça sentido para você primeiro

Posts Relacionados

Ver tudo

Todos o conteúdo produzido neste site é de autoria da Thamara Laila, por favor, não copie. Plágio é crime!

© 2020 por Thamara Laila. Criado com Wix.com

  • Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Pinterest
  • Twitter