BLOG

BLOG

  • Thamara Laila

EM BUSCA DE MIM

Atualizado: 6 de Out de 2019


28 anos. retorno de saturno. quarto ciclo de vida completo. 10 anos que tinha 18. dois anos para completar 30. trinta anos, também conhecida como a idade mais idealizada pelo meu eu de 15. quem eu já fui? qual dessas ainda existe em mim? quais escolhas me trouxeram para essa versão? quem eu sou? o que aqui dentro é meu? o que veio de você? o que precisa ser olhado, cuidado? o que estou plantando para ser lá na frente?


quem eu sou? essa pergunta tem ecoado, intensamente, dentro e fora de mim.


tirei tudo de dentro e coloquei para fora. tá tudo fora do lugar, sabe? estou no meio de cômodo com paredes de vidro, rodeada de todas as escolhas e versões que fiz e fui até o momento. caixa com memórias à direita. tudo o que não foi dito à esquerda. atrás, um amontoado de coisas a serem resolvidas, vistas, remexidas. à frente, uma pilha de decisões a serem tomadas. o que vai ficar? o que vou deixar ir? o que cabe na bolsa? o que falta? o que tem em excesso? pelo vidro, vejo todo mundo correndo. uma vez ou outra, sinto o olhar deles (que, na verdade, é reflexo do meu) questionando: por que está parada? a vida está passando, levanta, movimente-se.


mas qual direção seguir? qual o próximo passo? quem em mim deve caminhar? não faz mais sentido correr só por correr. deixou de ter lógica buscar por qualquer coisa que não me preencha. então, ficarei por aqui remexendo, revendo, encarando. mergulhando em minhas verdades e mentiras. em busca de mim. para criar a minha melhor versão. ficarei aqui até encontrar dentro o que procurei por tanto tempo lá fora.

4 visualizações
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca Ícone Pinterest

© 2012 - 2020 por Thamara Laila. Site criado com Wix.com 


Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Thamara Laila, exceto quando apontado

o contrário. As imagens utilizadas são feitas pela mesma ou fruto de reproduções, e se você

teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato. A reprodução dos textos sem os devidos créditos é proibida, assim como a redistribuição do conteúdo

aqui presente para fins comerciais. Para reproduzir algum texto é necessário autorização

do autor. Lembre-se: plágio é crime.