BLOG

BLOG

  • Thamara Laila

CALMA, FOI SÓ UM DIA RUIM

Atualizado: 6 de Out de 2019


Tem dias que são ruins e ponto. Você se atrasa para todos os compromissos, escolhe a roupa errada, o cabelo está cheio de frizz e o sapato arrebenta. Quanto mais você pensa no quanto o dia está ruim, mais piora. Pensamentos tem mesmo o poder de alterar as coisas. Você até tenta mudar, mas, infelizmente, não consegue reverter a situação.



Daí, chega a neura. Você acha que não tem talento, não tem beleza e que, por fim, não presta para nada. Começam as dúvidas sobre tudo na sua vida. Ao longo do dia, a insegurança marca presença. E você se sente péssima por não conseguir mudar o rumo das coisas. Mas, às vezes, é assim mesmo. Tudo conspira contra você, inclusive você mesmo. Mesmo sem perceber, podemos nos sabotar em alguns dias.


Quando tiver dias assim, chegue em casa e demore um pouco mais no banho. Se for preciso, chore, e deixe as lágrimas se confundirem com a água. Antes de deitar, converse com seu Deus. Fale de suas angústias, daquilo que aperta a alma e o coração. Você não precisa fingir que esta tudo bem quando falar com Ele. Não esqueça de agradecer pelo dia. Sim, foi um péssimo dia, mas, você está vivo, com saúde e conseguiu chegar bem em casa. Lembre-se: foi apenas um dia ruim, não generalize demais. Não estenda o ruim para o resto do mês. Foi só um dia ruim.


Antes de pegar no sono, feche os olhos, respire fundo (bem fundo) e repita, com todo o pensamento positivo que você conseguir reunir, amanhã será um dia bem melhor.

E será. Acredite.

0 visualização
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca Ícone Pinterest

© 2012 - 2019 por Thamara Laila. Site criado com Wix.com 
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Thamara Laila, exceto quando apontado

o contrário. As imagens utilizadas são feitas pela mesma ou fruto de reproduções, e se você

teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato. A reprodução dos textos sem os devidos créditos é proibida, assim como a redistribuição do conteúdo

aqui presente para fins comerciais. Para reproduzir algum texto é necessário autorização

do autor. Lembre-se: plágio é crime.