thamaralaila-cadernos-escrita-2.png

Vamos criar juntas?

o desbravar é um mergulho em si para ampliar as possibilidades

"Estamos cada uma desbravando até o dado momento que nos encontramos. Ali, sentamos para trocar ideia, respirar mais pausadamente, reconhecer os passos dados, analisarmos caminhos, o céu, perceber o que nosso corpo nos sinaliza, acolhemos o ciclo atual e buscamos integrar as partes negadas. Nessa troca, geramos mais clareza, ampliamos as possibilidades, brincamos com a criatividade, nos reconectamos com a nossa chama interna e então seguimos, cada um para um lado, com coragem e confiança em direção ao que faz sentido e pulsa em nossos corações."

principais pilares 

Não sou eu te guiando, nem te empurrando uma rota ou qualquer tem que ter. Nos encontramos e eu chego com toda a minha bagagem e iniciamos um processo como parceiras de jornada. Somos nós duas partilhando, aprendendo, olhando as questões, acolhendo, integrando e ampliando possibilidades. É um processo vivo, intuitivo, que vai ganhando forma conforma caminhamos por ele. É uma jornada que nos pede confiança. Em si. Uma na outra. No próprio processo. Na vida.

1.
2.
3.
4.
5.

Autoconhecimento

Clareza

Criatividade

Coragem

Empreendedorismo

depoimento-jardimdetina.png

Fabiana Serricchio

Fiquei esperando o encerramento do nosso desbravar, para poder contar o quanto significou para mim. Mas fiquei surpreendida pela minha vontade de continuar​ ​e continuar... Então, neste momento, não posso apenas agradecer pelo processo que se foi, mas pelo processo que ainda existe.​ Acreditava que iríamos apenas desenvolver meu novo projeto, mas foi (e está sendo) muito mais que isso. Aprendi a ter mais clareza, a focar​ ​e a confiar. Entendi que muitas vezes temos que mudar o plano, a rota e está tudo bem.​ ​O projeto saiu do papel, começamos uma marca do zero, desenhamos os produtos e fomos brindadas por uma grande quantidade de vendas, chegando a esgotar o estoque. Porque, como você diz, o mais importante é se colocar em movimento, é testar, mesmo sem a tal sonhada “perfeição”. Portanto, se eu puder dar um conselho é: chame a Thamara para desbravar! Mas se abra, vá sem máscaras, permita-se. E não seja superficial, porque desbravar de verdade pode ser mais profundo do que você imagina!

São Paulo, SP

@jardimdetina

juliamello-depoimento.png

Julia Mello

Sendo honesta, eu não sabia muito bem o que esperar do Desbravar, só sabia que estava vivendo um momento muito desafiador (morar fora do Brasil) e precisava de ajuda. Sentia que seria um processo de autoconhecimento, mas foi muito além. Não só trabalhamos isso, como traçamos caminhos e ações concretas. Saio do processo com mais clareza e animação. Indico esse processo para qualquer pessoa que se sentia insatisfeito seja no campo pessoal ou profissional. A Thamara é uma pessoa com um repertório e vivência incríveis. Ela tem um dom de te fazer enxergar a vida de uma forma diferente. Ela vai te instigar a pensar nos porquês, te ajudará a traçar plano, trazendo exemplos e referencias reais para que você tenha insumos para mudar sua situação.

Chicago, EUA

@juliamello9

iarapezzin-depoimento.png

Iara Pezzin

O Desbravar foi um divisor de águas para mim. Com os exercícios profundos de autoconhecimento, os encontros (dias de empolgação, risos e choros) foram essenciais para trilhar o caminho que estou hoje. Cheguei trabalhando em um lugar que me drenava e pensando em fazer um curso pra ser professora de Yoga. Durante o processo, consegui ter coragem e pedir demissão, descobri que yoga era apenas um hobby. Experimente todas as possibilidades que iam se abrindo em nossas sessões e me encontrei como Consultora de Imagem. Eu nem tenho palavras para agradecer à Thamara por ter tido coragem de se colocar a serviço com esse trabalho capaz de transformar vidas. Muito obrigada. 

Vitória, ES

@iarapezzin